sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

pa kem nao tem mais nada pra fazer!!

Hj decidi começar d maneira diferente: ir ļoti Pandula to domāju, ka tas ir labs dienā misiņš... onde vira o significado no final deste post ahah
Com est inicio deu-m vontade d escrever algo sobre... OS LEITOES!! Gostaria de fazer aki uma dedicatoria a est animal k enche tanta barriga plo lado da mealhada i redondezas.
A vida d um leitao no inicio e maravilhosa... comida i bebida com força, caga-se i mija-se no seu cantinhu, para dps os donos limparem, i dorme o resto do dia. Isto sim e k chamo vidinha boa, kem m dera largar umas boas borradas ond m aptcer sem ser critricado a seguir i inda por cima ter alguem pa apanhar a prendinha! Mas com o avançar do tempo a vida do leitao vai se tornar deprimente (como est blog) i vergonhosa. Deprimente na medida k e assacinado com uma arma branca i dps da dita limpeza intestinal posto num forno a altas temperaturas com um ferro k lh passa do cu ate a boca (aki e a parte vergonhosa). Eu axo k o leitao merce um poco mais d respeito mas o k intressa e le-lo no prato loool Prontu, aki fica esta pekena dedicatoria como a vida dos leitoes,curta, i agradecer o sacrificio dest animal k alegra mta gente a volta da mesa com um vinhito verde a acompanhar! (kem m dera agora)
I com isto mta gente dev pensar: "mas sera k est gajo nao tem mais nada pra fazer?".... tal pergunta e legitima i a qual respondo com total sinceridad "NAO!!" mas est post vem com um objectivo mt concreto, a d deixar aki um pensamento para est mes: se pensas k tas mal na vida, k tudo t corre mal... pensa k nest instante pelo menos um gajo no mundo ta a ser violado i a levar no cu com uma barra d ferro d meio metro d diametro!!

i aki fica a traduçao das boas vindas: és muito pandulas para pensar que isto é bom dia em latão

Sem comentários: