terça-feira, 20 de julho de 2010

cala-te

olha olha.... aqui estou eu passados 20 anos (parece) e o motivo para isto nao é muito grande!! mas la me lembrei eu que tinha um blog e a ultima vez que aqui vim deve ter sido quando o benfas foi campeao loool eu bem vos tinha dito... CARREGA!!!
como ja devem ter reparado estou a tentar o vicio da escrita mensagelica... e digo-vos que isto é um problema para quem pensa ir fazer um exame de portugues, principalmente na altura da composiçao loool mas se formos a ver este vicio é como a biblia... uma mensagem que poucas pessoas entendem!! se derem uma pequena mensagem de texto a uma velhota do tipo "tao... mekee?!! ta td ok cntg?! olha vi hj 1 boy k andava a mijar pa agua d 1a font i dzia k pdia td... tava cuma buba, mai valia el ter ido pa csa!!" aposto com voces que ela nao entende nada daqui, e nao estou a por em causa de que ela nao saiba ler... a mensagem em si é que é muito esquezita!! como na biblia.... aiiii e o moço com as proprias maos afasta o rio para as pessoas passarem no meio!! uiiii.... ja existia efeitos especiais na altura pelos vistos e o spilberg ainda nem era nascido loool
VAAAA... loool nem sei o porqué de ter escrito isto mas deve ter algum sentido nalgumas das pontas!! alguem que pegue nisto e me transfira depois os benficios para a minha conta :) e quero partilhar a opiniao do gonça... facebokas, killer de blogs loool

TTTTÉEEEEeeeeee-manhAAAAAAA looool

1 comentário:

GJFB disse...

tá caladinho que é melhor=) agarre-se que esta semana vai ser de malucos!MUHAHAHA